APOIO AO CLIENTE

Aqui poderá encontrar resposta às suas dúvidas sobre o funcionamento do MFO.

FAQs

1. Qual é o Prazo de entrega de minha encomenda?

Normalmente a encomenda é satisfeita entre 48H a 72H após envio de email de conclusão de compra. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda. No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente.

A MFO só faz expedição nos dias uteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

2. Todos os produtos vendidos aqui são novos e originais?

Todos os produtos comercializados pela MFO são novos e genuínos e serão acompanhados do respetivo certificado de garantia da própria marca quando assim se exigir, servindo a fatura original de garantia nos respetivos produtos.

3. Posso Trocar ou devolver o produto?

No âmbito da politica de satisfação ao cliente e nos termos legais aplicáveis, a MFO possibilita a troca ou devolução de produtos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepçao pelo cliente, sem pagamento e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal o cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, email ou carta, à MFO. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias apos a sua recepçao acompanhados da respetiva factura.

Em caso algum envie produtos sem contato prévio pois os mesmos não serão aceites.

4. Qual é o valor dos Portes de envio ?

O valor dos portes de envio é de 3.00€ para Portugal Continental e para o estrangeiro respeita as tabelas de momento.

5. Como posso pagar?

A MFO disponiliza 3 formas de pagamento para encomendas online:

  1. Transferencia Bancaria

Transferência Bancária: Pode ser utilizada de duas formas, através do seu serviço “Homebanking” ou em qualquer Caixa Multibanco, para efectuar o seu pagamento deve selecionar : “Pagamentos” – “Tranferência Interbancária” e introduzir o nosso NIB : xxxx.xxxx.xxxx.xxxx.xxxx.x

  1. Envio à cobrança só para Portugal, de encomendas de valor ate 600 euros

Cobrança CTT : Esta modalidade só é válida para Portugal  e acresce ao valor da Nota de Encomenda uma taxa suplementar de 4,00 Euros

  1. Paypal ou cartão de credito

PayPal / Cartão de Crédito:

Paypal é um pagamento via Internet onde utiliza o seu e-mail e o seu cartão de crédito. Para utilizar esta modalidade selecione nas opções de pagamento Paypal e siga as instruções. Este é um meio seguro com codificação SSL 128 bits e os produtos pagos por Paypal têm um seguro incluído. A palavra Paypal será inscrita no seu extrato de conta. O paypal pertence ao prestigiado Ebay

Ao optar por esta modalidade será redireccionado para o site de pagamentos seguros PayPal. Se já for cliente PayPal basta fazer o seu “Login” e proceder ao pagamento, se não for cliente PayPal pode optar pelo pagamento através do seu Cartão de Crédito : Visa ; Mastercard ou American Express.

 

Este pagamento só deverá ser feito depois de confirmada a disponibilidade do produto em stock e depois de ter recebido o email a confirmar o mesmo.

Caso o cliente opte pelo pagamento por transferência Bancaria Paypal ou Cartao de credito, a MFO apenas processa essa encomenda após confirmaçao do respetivo pagamento

6. Fazem envios para o estrangeiro?

Fazemos encomendas para o estrangeiro.

A MFO declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde os produtos são entregues;

Compete ao cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar;